#ConcursoCultural - 4 coisas que o Blog ...


Oi oi pessoal !

Enfim depois de um quase 15 dias decidi tomar vergonha na cara e participar do concurso cultural da Jessica Dantas do Fala Dantas, em comemoração aos seus 4 anos de blog, acompanho o blog dela a bastante tempo, adoro muito tudo o que ela posta e sempre que preciso ela tira minhas dúvidas, desejo a ela tudo de bom e muitos e muitos mais anos de vida para o blog dela!



Você também pode participar acessando o blog dela: Fala Dantas - Concurso Cultural

Mais enfim, o tema é : 4 Coisas que o blog ...

1- Guardar e Compartilhar Momentos!

Uma das principais coisas que aprendi com o blog foi aproveitar melhor os meus momentos, guardar o máximo dos meu momentos por fotos, videos, lembranças, e compartilhar eles para que outras pessoas possam ter o mesmo momento que tive. Como por exemplo viagens, compartilhar viagens, e apresenta-los para que outras pessoas possam conhece-lo e terem a mesma sensação boa que tive.

2-  Conhecer, apreciar e viver muito além!

Com o blog aprendi que não devo me prender em apenas um mundo, me prender apenas na minha casa, o blog me ensinou a viver mais, a querer sempre aprender mais, conhecer novos lugares, e não ficar presa, simplesmente viver e apreciar novas coisas, novos sabores, novos ares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, e viver num mundo melhor e diferente.



3- Me aceitar do jeito que sou!

O blog me ensinou a me aceitar e não temer ao jeito que sou,já sofri muito bullying por ser mais gordinha, e com o blog aprendi que não devo ter medo disso, que eu posso ser quem eu sou, que eu posso ser quem eu quiser, e não devo ficar me importando e me culpando pelo que outras pessoas estão falando de ruim ao meu respeito.

4- Planejamento e organização é tudo!

Antes eu era muito desorganizada, bagunçava tudo e depois não recolocava nada no lugar, e depois do blog aprendi a organizar tudo, para ser também mais acessível para mim, e não apenas em arrumação de materiais, mais também em organização com a minha vida, meus trabalhos de escola, meu tempo, meus desejos, etc. Aprendi a organizar e planejar o meu tempo para aproveitar cada minuto do meu dia, aprendi a organizar meus trabalhos tanto da escola quanto do curso para não atrasar nenhuma entrega, e planejar meus sonhos, desejos e objetivos, determinar data, quantidade e como chegar e alcança-los, para assim terem mais chances de darem certo, de acontecerem.

O blog me ensinou muita coisa, e tudo aquilo que aprendi com o blog sei que posso levar para além dele, e trazer para minha vida, organização, criatividade, aceitação, abrir mão, pedir ajuda, e muitas outras coisas... O blog é um sonho para mim, adoro escrever e desabafar tudo, compartilhar momentos, já faço isso entre meus amigos, conversar e compartilhar mais pelo blog é algo que sei que não vai morrer numa conversa e que é acessível a qualquer pessoa.

Extra: O blog também me ensinou a melhorar meu português, a ter mais formalidade, nunca tive graves erros de gramática mais aprendi a escrever e a falar um português mais correto, um português mais formal, a ler mais livros e a saber interpreta-los melhor.

Valeu blog, por tudo o que você me ensinou, vem me ensinando e que ainda vai me ensina!

#DesabafodaNay kkkkkk

Beijos da Nay!!

OBS: ME AJUDEM A PARTICIPAR CURTINDO MINHA FOTO NA FANPAGE DELA
https://m.facebook.com/faladantasblog/photos/pb.233704953318193.-2207520000.1430497597./940666725955342/?type=1&source=54

0 comentários:

Deixe seu comentário