4 Dicas de Presentes para o Dia das Mães!


Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra. - Barbosa Filho


Oi oi pessoal, o dia das mães está chegando, e você já sabe o que vai dar de presente pra sua mãe? Ainda não? Então continua lendo que vou te dar uma ajudinha.

Toda mãe merece presentes, porque para uma mãe, um presente é bem mais do que um presente, é um gesto de gratidão, de amor, e de carinho.

Separei uma listinha com 4 dicas de presentes incríveis que sua mãe irá amar!



1 - FLORES
  
Que mulher nesse mundo não gosta de ganhar flores? A Magazine Luiza agora está vendendo flores, e este vem com chocolates, no site há diversas flores, só ir lá dá uma olhadinha!

2- BOLSAS 


Eu sou o tipo de mulher que não vive sem uma bolsa, e tenho certeza que sua mãe vai adorar ganhar uma bolsa linda de presente neste dia das mães, escolhi aqui dois modelos que eu gosto, pequenas, compactas e muito elegantes. Estou paquerando esses dois modelinhos a algum tempo e assim que eu puder vou comprar para mim, ou quem sabe até do uma de presente para a minha mãe né!

A primeira bolsa é da Loja Requinte e Beleza e a segunda é da Loja Imaginarium.


3-  PERFUMES 

Não há nada melhor do que estar sempre bem cheirosa! Dar um perfume de presente a sua mãe é uma ótima opção, porque é um presente barato (depende do perfume né), moderno e muito útil.
Uma escolha legal é o FLORATTA, é um perfume bem gostoso, e que tem um preço acessível, e sem falar nesse visual do frasquinho que é mega fofo.

4 - MAQUIAGEM 
Falar em mulher é também falar de maquiagem, mulher adora estar sempre bem arrumada, seja qual for o estilo da sua mãe dar algum produto da linha de maquiagem é sempre bem vindo.
Sua mãe é elegante e gosta muito de se maquiar? Que tal dar uma paleta de maquiagem da SEPHORA? Com certeza ela iria adorar, porque maquiagem nunca é demais para uma mulher!

Por hoje é só pessoal, e ai gostaram das dicas? Já decidiu que presente comprar pra sua mãe? Comente aqui embaixo!

Beijos da Nay!

0 comentários:

Deixe seu comentário