Look Inverno: Blazer

Quando chega o inverno e bate aquele frio é o momento em que mais ficamos com preguiça, largamos tudo de lado, e queremos só estarmos quentinhos, na nossa cama, mas como a vida não é tão fácil assim temos que ir trabalhar e estudar, e num tempo desse não dá pra sair com qualquer roupa, temos que colocar roupas mais grossas para que possamos nos aquecer.



Mais que tal você ficar quentinho e ficar elegante? Sim, isso é possível. Um blazer é bem quente dependendo da marca e tecido, e é bem elegante, e por ser bem simples ele combina com tudo, desde vestido, a calça, e com o blazer você pode colocar vários outros acessórios por cima para dar uma esquentada ou mais elegância, como por exemplo usar um cachecol, ou um maxi colar.

Confira ideias de look com o blazer para este inverno.


Nessa imagem temos 3 dicas de look, blazer preto com calça e shorts, e blazer colorido com shorts.


O blazer branco também é básico, dá pra usar com qualquer outra cor de roupa, eu só não usaria um blazer branco com uma calça branca que nem a Giovanna Antonelli está usando porque acho que fica parecendo um médico, mais dependendo da pessoa fica legal, nela ficou bem bonito, porém ela prendeu o cabelo e ficou bem básico, se o cabelo estivesse solto e com cachos ficaria muito mais bonita.


O blazer colorido temos que ter um certo senso do ridículo para usá-lo, não dá pra usar um blazer rosa, com uma blusa rosa por baixo, ou uma calça rosa, use sempre com uma cor mais clara como a imagem a cima e as imagens abaixo.


Blazer estampado, é outro perigo, tem que saber combinar, não dá pra usar um blazer estampado com uma blusa estampada por baixo, ou uma calça estampada, como os blazer coloridos, use sempre com uma cor mais clara que o blazer, ou se o blazer for claro, use com uma cor mais escura, seguindo o look da Camila Coelho, eu amei, esse blazer estampado é lindo, com esse cachecol então completou o look e ficou bem formal, com este look você pode ir trabalhar, estudar, e fazer muitas outras atividades.


Bom pessoal, é isso, hoje dei algumas dicas e mostrei alguns looks de inverno com o blazer, espero que tenham gostado, se você tem algum look com blazer, entre em contato conosco, que postaremos sua foto aqui no blog.

Gostaram do post? Nesse inverno qual é a peça de roupa que você mais usa? Que tal pegar essa peça e dar uma renovada nela ou complementá-la para ficar mais elegante? Use sua criatividade para combinar looks!

Beijos da Nay !!









0 comentários:

Deixe seu comentário