Perfumes femininos internacionais que gosto!


Oi oi pessoal, na semana passada eu fiz um post aqui no blog falando sobre dois perfumes masculinos que eu gosto e uso.  E agora irei falar sobre dois perfumes femininos que eu estou gostando no momento.  Estes perfumes são especiais para mim, os dois que irei mostrar são perfumes internacionais que eu ganhei de presente, e que eu estou amando muito rs.

1- CUTE PINK - MANDARINA DUCK
Minha tia mora em Madri, e sempre que ela vem nos visitar aqui em São Paulo ela me traz um presente. E então ela me deu este perfume, que é muito maravilhoso, depois do Quasar ele é o segundo que eu mais uso.

O cute Pink tem um cheiro mais adocicado , mais sensível, bem atraente e exótico, e a sua fragrância tem cheiro de flores, não sei quais são as flores, mais gosto deste perfume.

Por eu ter ganhado e ser importado não sei ao certo o preço, procurei muito, achei na DAFITI só que está esgotado, e uma versão mini (30ml apenas) no site do EXTRA, mais também está esgotado :/

2- LA PETITE ROBE NOIRE - GUERLAIN PARIS
E esse perfume gente, sei nem o que falar dele, é um perfume perfeito pra mim, ele é forte, e ao mesmo tempo suave, um cheiro floral, daquele estilo bem irresistível, fiquei apaixonada por este perfume, ele é aquele tipo de perfume: CHEGUEIIII !! Só que ele merece por que ele é realmente muito bom, uma fragrância jovem e feminina, não é muito enjoativo, e não sai fácil o seu cheiro.

"La Petite Robe Noire Feminino Eau de Parfum é um Cítrico Floral. É delicioso, travesso e irresistível. A cereja negra dá a primeira piscada. Ilustrada por uma mistura de amêndoa, frutas vermelhas e bergamota. O segundo giro ocorre quando a rosa entra em cena. Finalmente, a semente de cumaru aparece, levando você para a sedução de amêndoas, destacado pelo chá preto para uma retração esfumaçada. Nasci no laboratório das Coleções Exclusivas. Dali em diante, Thierry Wasser se apaixonou perdidamente por mim e me aperfeiçoou. Eu mal havia florescido quando fui adornado na Guerlinade, tecido dos ingredientes essenciais da Casa. Fiquei mais refrescante, mais fashion e mais sofisticado do que nunca."

Ganhei uma amostra dele de 30 ml, e fui pesquisar para comprar mais e meu coração se despedaçou, um frasquinho de 30ml deste perfume custa em torno de R$210. Mais bora lá juntar grana, porque um perfume perfeito desse não tem como não usar. 

Você pode encontrá-lo na loja SEPHORA e lá há 3 tamanhos deste perfume, tem de 30ml, 50ml e 100ml.

Estes são os dois perfumes femininos e internacionais que eu estou amando no momento!

E vocês, qual perfume estão amando? Gostaram do post? Comentem aqui em baixo!

Beijos da Nay!


0 comentários:

Deixe seu comentário