Perfumes Masculinos que gosto e uso!


Oi oi pessoal, hoje vou falar de um assunto que cheira muito bem rsrs, o assunto de hoje são perfumes!


Eu sou do tipo de pessoa que quando sai de casa mesmo depois de ter tomado um banho não sai de casa sem perfume, me sinto suja quando não uso perfume, e isso me incomoda muito, porque gente, não existe coisa pior do que pessoas com mal cheiro. Por isso sempre carrego na minha bolsa Rochelle (meus amigos que me falam isso por eu ter tudo que preciso na minha bolsa) um perfume ou uma amostra de perfume, quando tenho que escolher um perfume para levar na bolsa a primeira coisa é o tamanho, porque gosto de usar um perfume na bolsa e quando preciso trocar de bolsa, eu apenas troco ele, por isso ele tem que ter um tamanho acessível. 
Eu tenho muitos cheiros rsrs, eu troco de perfume assim como troco de música no meu celular, perfume pra mim é momentâneo, ás vezes gosto, ás vezes não, por isso pra mim perfume nunca é demais.

Perfumes que uso atualmente:

1- MALBEC ABSOLUTO:


Quem disse que mulher não pode usar perfume de homem? Não tem essa pra mim, se é perfume e eu gostar do cheiro eu uso mesmo, prefiro comprar perfumes femininos, mais a maioria tem cheiro doce e me dão enjoo, gosto de perfumes mais amadeirados e mais marcantes. 

Conheci o Malbec através de meu pai, ele sempre gostou desse perfume, ele usa esse mesmo perfume há bastante tempo, e gosto muito do cheiro, e uso o Malbec Absoluto para ocasiões mais formais, como por exemplo, casamentos, festas, e outras cerimônias mais formais.

O Malbec Absoluto tem um cheiro bem forte que fica na sua roupa por bastante tempo, o cheiro dele é bem envolvente e como já disse bem marcante, pra mim ele é assim por causa da duração do seu jeito e da sua mudança ao longo do tempo, quando você o coloca ele tem um cheiro muito forte, por causa do álcool, mais que com o tempo, o álcool vai evaporando e o cheiro vai mudando, e ficando pelo menos para mim cada vez melhor!

O MALBEC ABSOLUTO é um perfume da BOTICÁRIO que custa em torno de R$100 reais, mais digo que é bem pago, apesar de usar pouco, o perfume dura, por causa da sua intensidade não necessita usar muito do perfume.

2- QUASAR:


Continuando na linha de perfumes masculinos um dos meus preferidos é o Quasar, já uso ele há bastante tempo e ainda não enjoei dele. Conheci também por meio do meu pai e hoje tenho um só pra mim rsrs. 

O cheiro deste perfume é suave, porém continua sendo marcante, e forte, durando um dia inteiro, por isso é o que eu uso com maior frequência, sua fragrância leve e amadeirada me permite usá-lo em qualquer momento que eu quiser, uso ele para a escola, para o trabalho e também para sair.  

O QUASAR também é um perfume da BOTICÁRIO que custa em torno de R$80, é um valor mais econômico e que compensa para mim, por usar diariamente eu acabo com um vidrinho desse em um mês, então nesse preço consigo comprar numa boa.

Então é isso pessoal, estes são os dois perfumes masculinos que eu mais uso e que mais gosto, semana que vem falo para vocês outros dois perfumes só que dessa vez femininos!!

Eai mulherada, vocês também usam perfumes masculinos? Gostaram do meu post? Comentem aqui em baixo!

Beijos da Nay!

0 comentários:

Deixe seu comentário