De volta a Tendência: Jardineira

Oi oi pessoal!



Hoje venho falar de uma tendência que voltou com tudo neste ano, sim, a jardineira, ela foi tão usada nos anos passados e agora voltou com tudo, com vários outros modelos e cores deixando a jardineira ainda mais linda!



A jardineira é uma peça muito completa, e difícil de se combinar com outras peças, mais fique calmo, aqui você encontrara uma dicas de como usar a jardineira.



Aqui temos 3 formas de usar a jardineira de short com manda longa, eu recomendo que se a jardineira for Jeans você use uma blusa mais escura, e caso a jardineira seja colorida o ideal seria alguma cor mais clara.


Preciso nem falar que a Jardineira de Couro é perfeita né? Elegante e formal, deixa você mais bonita, colocando um salto então, querida, não tem pra ninguém! rsrs A modelo da foto no caso está usando com um cropped mais claro que a jardineira.


Esse look gente, eu me apaixonei, com essa blusa de manga longa caída e tênis ficou muito lindo. Com os acessórios então, ficou maravilhoso com o óculos e o chapéu estilo cartola.


Não tenha medo, a jardineira calça também é bonita e também pode ser combinada com várias peças. Aqui temos como combinação a manga longa e cropped lembrando da regrinha das cores. Com salto que deixa tudo mais lindo rsrs

Novamente temos a jardineira de calça, porém estampada, seguindo sempre a regra das cores, esses look ficaram lindos. Há também jardineiras estampadas com shorts.


A jardineira de Saia, preciso falar muita coisa dela não, ela é linda, descontraida e é um look para qualquer ocasião informal. Essas duas jardineiras de saia são as que mais gosto do modelo, a primeira com botões dos lados e poucos detalhes e a segunda que é a jardineira tradicional, cheia de detalhes e marcações, com os fechos originais de uma jardineira, e ainda moderna, com os rasgados.


Bom pessoal, é isso, espero de tenham gostado.

Comentem aqui em baixo com qual peça vocês usam ou usariam para complementar uma jardineira

Beijos da Nay!!

0 comentários:

Deixe seu comentário