Favoritos do Mês: Junho

Oi oi pessoal!



Vou mostrar agora os meus produtinhos favoritos do mês de Junho!



Bom o primeiro produto que eu estou amando é o Gel Secativo Clearskin da Avon, eu estava a procura de algum produto para diminuir as minhas espinhas o mais rápido possível, e então achei este remedinho milagroso. Ele reduz o tamanho e a vermelhidão das tuas espinhas em 3 horas* (resultados iniciais). Realmente ele funcionou comigo, usei ele antes de dormir e alguns dias eu usei ele durante o dia, ele diminuiu bastante a vermelhidão em coisa de dois dias. Só não recomendo usar direto, muitas vezes ao dia, ou muitas vezes seguidas, dependendo da sua pele, pode começar a ressecar, a descascar, ou até inchar a pele, minha pele é bem oleosa então eu não tive esses problemas, nem tentei correr o risco, usei dois dias sim e dois dias não. Assim não ficava pouco mas também não prejudicaria minha pele! Podendo ser usado não apenas no rosto.



Ganhei estes dois cremes hidratantes da Victoria's Secret de uma tia, que me trouxe da Espanha, não sei se vende por aqui no Brasil nem se tem online, procurei assim meio que por cima no Google e acredito que não tenha para venda. Mais se acharem comentem aqui no final do post por favor!
O primeiro é de Manga e Hibiscus, e o segundo é de Ameixa Vermelha e Freesia.



Ah esse creme para mãos... te conheço a pouco tempo mais já te considero pakas rsrsrs. Esse creme mudou muito a saúde das minhas mãos, antes de ganhar este creme eu não usava nada de hidratante nas mãos, e depois que ganhei gostei tanto do cheirinho que levo ele na minha bolsa e estou usando quase toda hora!



Quem não gosta de ter os cílios enormes e lindos? Eu estou usando o Colossal á prova d'água e estou adorando mesmo, ele alonga muito meus cílios, deixa eles bem pretinhos, bem marcados, e dura muito tempo.



BATONS:

Comprei este roxo e estou adorando, só tenho que tomar muito cuidado para não passar demais e ele ficar escuro demais. Ele é da Jasmyne.


Outro também da Jasmyne, com esse você decide kkkk, você pode usar pouco para ele ficar claro parecendo um laranja, ou usar muito para ficar mais escuro e ficar um vermelho mais forte, confesso que gosto dessa cor, esse vermelho fraquinho quase laranja é lindo!


Ah, o batom líquido da Dailus Pro, oh batom maravilhoso viu, ele parece gloss, segura perfeitinho na sua boca, tem uma cor intensa, e seca rápido, porém ele não tem um gosto nem um cheiro tão bom não.



Bom pessoal, estes são os meus favoritos do mês de junho, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão escreve aqui nos comentários!

Beijos da Nay!

0 comentários:

Deixe seu comentário