Semana do Dia dos Namorados ♥

Oi oi pessoal !!



Como todos sabemos, domingo dia 12 de Junho é o Dia dos Namorados, que é uma data comemorativa onde os casais dão presentes uns aos outros e declaram todo o seu amor, este é o significado desta data, acho esta data muito capitalista, o motivo dessa data já perdeu o seu real sentido a muito tempo, assim como tantas outras datas que perderam o seu real significado, mais enfim, atualmente a data é comemorada com presentes e surpresas para a pessoa amada, será que é amada mesmo?
Ou é "comemorado" só porque é uma data? Essas perguntas terão que ser respondidas por si mesmos, atualmente os namoros tem acabado mais rápido que chocolate na mão de uma mulher com TPM rsrsrs, o verdadeiro significado do "EU TE AMO" tem se perdido e ficado muito aos céus... Infelizmente é algo que não dá para controlar, segurar o real significado de algumas datas é quase um sacrifício muito impossível.



Mas enfim, o dia dos namorados é sim uma data especial, e quero trazer pra vocês alguns posts diferentes nessa semana, eu no momento estou solteira, e fico pensando, o que os solteiros acham desta data? Será que eles não gostam? Ficam chateados por estarem solteiros? Ou estão felizes por não estarem namorando? E então decidi fazer essa semana de postagens diferentes, vou tentar mostrar todos os lados do dia dos namorados, o lado dos casais e também o lado dos solteiros. Além de dar algumas dicas para os casais, também darei dicas para os solteiros que vão passar esse dia dos namorados sozinhos.



Bom, este post foi mais ou menos uma introdução do que eu irei fazer durante essa semana, espero que gostem, e fiquem conectados para saberem de todas as novidades. Se inscrevam pelo email, para receberem todos os posts com blog com mais rapidez, em seu email. Curtam a página do blog no face, eu tento postar alguma coisa lá todos os dias, direto to conversando por lá, sigam no instagram e curtam as fotos que eu posto durante a semana relacionadas a minha vida pessoal e sobre o blog também. É isso pessoal.

Beijos da Nay!!


0 comentários:

Deixe seu comentário