Decoração: Prateleiras e Estantes Criativas.

Oi oi pessoal tudo bem? 


Sou uma leitora incontrolável, posso não ter mais espaço em casa para guardar meus livros mais estou sempre querendo e comprando mais. Guardar os livros é algo que define as suas características, por exemplo se você organiza seus livros pro tamanho, cor, nome, a pessoa que ver seus livros saberá que você é uma pessoa organizada. Enfim, o assunto não é esse, venho mostrar pra vocês algumas das prateleiras maravilhosas e criativas que achei por ai. Vejam, tem uma mais linda e mais legal que a outra.
















Eai gostaram? Tem algumas bem fáceis que da pra construir na sua casa. Que tal dar uma inovada na sua prateleira? Seus livros vão adorar ;)

Comentem!

Beijos da Nay!

8 comentários:

  1. Oi Nay!
    Amei estas dicas de prateleiras, até dói o coração de vontade de ter uma dessas, amei está ultima da escada e a circular é um charme e tanto. Agora só falta a graninha para ter uma dessas.

    Amei seu cantinho seguindo aqui.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/07/tag-minhas-10-capas-favoritas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :)
      Pois é, falta din din ou muita coragem e criatividade para poder construir um em casa né? rsrs
      Fico muito feliz por saber que você gostou do meu cantinho!
      Beijoos.

      Excluir
  2. Super amei a ideia de uma porta com livros! Imagina só como ficaria legal *-* #Sonho !

    Beijos, Ana Caah. http://anacaahblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como viciada em livros e amante de design e decoração super me identifiquei com essas ideias. Agora só apetece ter uma casa gigante para ter várias estantes espalhadas pelas divisões. A da árvore e a do escadote quem sabe!

    Gostei muito. Beijinhos
    http://www.1m55.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, todo amante a leitura sonha com alguma estante diferente e recheada de livros né? Mais quem sabe com algum tempo possamos realizar esse sonho literário *-* Beijos

      Excluir