Look: Vestido Longo

Oi oi pessoal, tudo bem? 






Durante estes últimos meses depois que comecei a frequentar a igreja, eu comecei a ter uma nova paixão, preciso confessar eu estou amando usar vestido longo, to simplesmente apaixonada, eles são lindos, elegantes, confortáveis e combinam com quase qualquer ocasião.










Dizem que vestido longo não combina com todo mundo, não sei se isso é correto afirmar, pois sou gordinha e não sou tão alta (tenho +/- 1,60 de altura), acho que só você indo numa loja e provando pra saber se vai ficar bom ou não. Se você gostou e se olhou no espelho e achou bonito leva sem medo.



Mas, para ajudar vocês vou dar algumas inspirações de looks e modelos de vestidos.



Vestido básico listrado com colete jeans, adoro colete mais por eu ser bem gordinha não fica tão legal em mim, quem sabe quando eu emagrecer talvez eu use kk, mas ficou bem legal, eu gostei da ideia :)


Aqui temos dois modelos de vestidos, o primeiro é de manga curta e ele é mais justo na cintura e o segundo é de alcinha e mais fofinho na cintura. A estampa dos dois modelos é bem parecida, ele tem um detalhe a mais no final do vestido, o que deixa o vestido na minha opinião com um ar mais romântico e descontraído. Vestidos com estes modelos são lindos tanto para um dia a dia normal como para uma festa.


Este vestido é maravilhoso gente, eu adorei a estampa dele, é bem diferente e igual ao outro acima ele tem a estampa diferenciada na parte inferior. Este modelo não é de alcinha e nem manga curta, não me lembro do modelo (se souber comenta aqui em baixo pfv) e o diferencial dele é que tem essa fita/cinto de couro na cintura. A modelo está usando um brinco grande e dourado o que deixa o look mais formal podendo ser usado para festas.



Bom pessoal, pra não ficar um post longo e cansativo vou falar só destes modelos, porque se deixarem eu fico falando aqui até amanhã. Apesar de ter colocado apenas modelos magras e altas eu AFIRMO que se você gosta experimente, não ligue se você é gorda, procura o melhor modelo que fica bom em você ou adapta o que você quer.

Espero que tenham gostado do post, e comentem aqui em baixo o que vocês acharam destes modelos e o que usaria para completar o look para essas duas ocasiões: Dia a Dia e Festas.

Beijos da Nay!!

0 comentários:

Deixe seu comentário