Comprinhas e Presentinho Sephora

Oi oi pessoal, tudo bem com vocês?


Mês passado fiz algumas comprinhas e acabei esquecendo de postar aqui para vocês verem, mas venho hoje mostrar para vocês as poucas coisas de make que não mostrei.


- Apontador de Lápis Duplo da Quem disse, berenice?


Comprei este apontador porque eu estava usando aqueles normais da escola e estavam estragando demais meus lápis, este é duplo e possui tamanho diferente...

Batom Maybelline Color Sensational


Amei este batom, ele é um vermelho matte e sua duração é ótima, a cor que comprei foi o 309 - Perigo a Frente.

Lápis de Olhos Maybelline Colossal Kajal & Lápis de Olhos Liner Express


Eu comprei os dois porque eu queria experimentar, o liner express me surpreendeu de uma forma maravilhosa, apesar dos dois serem da maybelline o liner é mais firme, já o colossal quebrou no meio, sem falar que o liner comparado ao colossal é bem mais escuro, com o liner eu consigo utilizar como se fosse delineador, fica bem pretinho. Recomendo o liner para quem curte o lápis bem escuro.



Não sei se sabem mas mês passado no dia 6 foi meu aniversário, como faço parte do beauty club da sephora eles me enviaram como presente de aniversário este kit com 2 batons em lápis da Nars.

Eu mega amei de paixão estes lápis, eles possuem uma ótima duração, demoram horrores para sair, sua pigmentação é perfeita e ainda por cima veio um vermelho matte show.

As cores que vinheram foram:

Batom Velvet Matte Lip Pencil Cruella & Lápis Labial Satin Lip Pencil Rikugien

Os dois de 1,8g, bem miniatura mesmo, mas são lindos. Não fotografei o outro porque já acabou rsrs, mas fotografei assim rapidinho o vermelho.



Bom pessoal, estes foram os produtos que comprei e acabei não mostrando do mês passado.

Espero que tenham gostado. Comentem aqui em baixo o que acharam destes produtinhos.

Beijos da Nay!!

2 comentários: