Quais tratamentos estéticos as mulheres mais gostam de fazer


Oi oi pessoal, tudo bem ?

Há quem diga que as meninas só falam de moda, culinária e sobre os rapazes, nada disso, nós falamos sobre tudo, vocês sabem como é só que não abrimos mão de ficar por dentro da moda, saber o que está acontecendo de novo, quais são as principais novidades e propostas do mercado de estética e beleza.

Os cuidados com a beleza e a estética estão sempre presentes nas rodas das nossas conversas, não de maneira vazia, mas para falar sobre as novidades, os tratamentos que estão em alta, o que está apresentando resultados e claro, o que as mulheres mais gostam de fazer para cuidar da beleza.

Dentre os tratamentos estéticos que as mulheres mais gostam de fazer está o de Toxina Botulínica, mais conhecido como Botox. O que chama atenção quanto a esse procedimento, é que ele diminui a ação dos músculos que causam rugas, assim a aparência fica mais jovem. Sem dúvida é um dos principais motivos, só que se parar para pensar, claro que sem excesso, tem tudo a ver com a saúde emocional, pois a pessoa que antes não se sentia confortável com sua aparência diante do espelho, após a aplicação se sente muito melhor e mais confiante.


O tratamento com Botox não se resume apenas aos cuidados com rugas, o procedimento pode ser utilizado também na reabilitação de implantes, na dor orofacial, que é uma dor próxima da bochecha e até para correção de gengiva. Mas atenção, o procedimento para aplicação de Botox só deve ser realizado em clínicas licenciadas e profissionais habilitados.

Como estamos falando de beleza e tratamento facial, vamos continuar nessa linha para falar sobre a Bichectomia que talvez muitas pessoas ainda não conhecem ou nem sequer ouviram falar. 

Bichectomia é um tratamento que tem como principal proposta, melhorar o design do rosto fazendo com que a silhueta fique mais afinada e em maior sintonia com a pessoa. Esse procedimento só pode ser realizado em clínica pois consiste na remoção da gordura localizada nas bochechas e que criam o volume fazendo com que o rosto fique arredondado.

A retirada das bolas de Bichat não deixa nenhuma cicatriz, pois a cirurgia é realizada dentro da boa e com pequenos cortes e o tempo estimado para as duas bochechas é de aproximadamente 40 minutos, o que não é muito e a anestesia é local e Poe ser realizada por um dentista especialista em estética.

Independente dos tratamentos de beleza que decidir fazer, cuidar da saúde é uma prioridade, por isso tenha atenção a sua alimentação e faça exercícios.

Espero que tenham gostado, não esquece de deixar seu comentário e compartilhar o post =)

Beijos da Nay!!

0 comentários:

Deixe seu comentário