Vlog #CNB2016

Oi meus amores, tudo bem?

No dia 25 de Junho de 2016 aconteceu a Conferência Nacional de Blogs que foi produzida pela CBBlogers no Espaço Immensitá em São Paulo com o patrocínio oficial da Méliuz , Miss Mag, entre outros patrocinadores e apoiadores.



Fiquei tão feliz e tão ansiosa de participar e conhecer este mundo ♥ Esta foi a minha primeira vez no evento e pretendo com toda a certeza participar de todas as próximas edições.

Banner-Palco

A CNB foi uma experiência incrivelmente especial para mim! Foi um dia incrível junto com várias marcas que foram carinhosas e atenciosas conosco mostrando seus diferenciais e lançamentos de produtos, ganhamos vários brindes que logo logo irei fazer vídeo só para mostrar eles, conheci várias blogueiras novas, tá certo que fiquei tímida demais para ir falar com elas ou tirar uma foto rsrs mas estava lá Ana Lídia, Evelyn Regly, Niina Secrets, Fabi Santina, Rayza Nicácio ♥ Era só amor!

O propósito do evento é trazer palestras focadas em produção de conteúdo para influenciadores digitais (que alias é o novo título para blogueiros). Tivemos aulinhas sobre Facebook com o Juliano Kimura, sobre Assessoria, Monetização e Profissionalismo com Ana Jacobs, Dani Sanches e Evelyn Regly.

Não consegui gravar muita coisa, não levei minha câmera, usei só o celular e como estava mesmo conhecendo o evento e fiquei bem tímida por isso não tirei foto com outros blogueiros.



Foi uma honra participar deste evento. Saber que você não está sozinho neste mundo é algo que te dá mais incentivo e mais força para você continuar a fazer o que realmente ama. Sai de lá cheia de ideias para post e divulgação e minha vontade de continuar se renovou. Se você quiser saber mais do que rolou na #CNB2016 é só jogar essa hashtag no google ou nas redes sociais que terá vários blogueiros postando sobre este dia especial. Se você também é um influenciador digital eu te espero na #CNB2017 para a gente tirar algumas fotos juntos okay?


Eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Deixa aqui em baixo seu comentário com a sua opinião =D
Beijos da Nay!!

1 comentários: