Cabelo Colorido: Mechas ou Completo?


Oi oi pessoal !

Ter cabelos coloridos com cores fortes como rosa, azul, roxo, verde ou laranja é o sonho de muitas meninas, as cores chamativas dão um ar de personalidade a quem as usa e abusa. Esse estilo de cabelo não é nenhuma novidade - tendo a MariMoon, Demi Lovato, Katy Perry e Avril Lavigne como exemplo! Só que atualmente este estilo tem vindo muito a toda com os adolescentes e não apenas com eles.



Tenho visto muitos amigos, famosos e outras pessoas com cabelos coloridos e LINDOOOS por ae, o que mais bomba esse tipo de cabelo é no Instagram, vejo quase direto alguma foto ou outra de principalmente meninas com os cabelos pintados de cores diferentes.

Confesso que fico muito curiosa para saber como que ficaria em mim, - os tons de azul são os meus favoritos e os que mais me atraem - e como não tenho coragem ainda de apostar nessa moda e pintar meus cabelos resolvi pesquisar sobre o assunto e compartilhar ele aqui com vocês.

Há várias maneiras de poder ter o tão desejado cabelo colorido, uma delas é a pintura, podendo ser com tinta própria, giz pastel, anilina, crepom, outra forma é usando apliques, perucas, tic-tac colorido ou mechas.

Para ter um cabelo colorido lindo e saudável é obvio que irão ter gastos, pois caso não saiba fazer em casa ou por medo de tentar, contrate um profissional, principalmente se seu cabelo tiver uma cor muito escuro como por exemplo um preto, ou alguma cor mais escura que um castanho médio, porque dá muito trabalho e pode acabar não ficando do jeito que você queria, pode até mesmo acabar estragando e prejudicando o seu cabelo. Mais pesquisando direitinho, estudando sobre o assunto, e fazendo teste não tão agressivos você consegue sim ter cabelos coloridos em casa sem medo!

Eai como vocês preferem ?




Eu amo os dois <3 <3

Beijos da Nay !!

0 comentários:

Deixe seu comentário