Aplicativos de Celular: Cymera - Editor de Imagens


Oi oi pessoal!

Eu sou apaixonada por tirar fotos, mais nem todas saem legais, e sempre rola uma edição no final. Então temos que nos matar no photoshop para editar? Claro que não, hoje em dia, há vários aplicativos de edição de imagem fáceis de se usar, você não precisa ser um expert em photoshop para deixar sua foto linda, continue lendo que te conto um segredinho!



CYMERA

O cymera é o meu salva vidas de fotografia, com certeza ele é o aplicativo que eu mais uso. Com o Cymera posso cortar minha foto por tamanhos que eu desejar, por exemplo, posso cortar minha foto em 1:1, 4:6, livre, e vários outros tamanhos. e tem a opção de acertar a imagem, sabe aquela foto que ficou meio torta? Com essa opção de acertar, você corrige o ângulo da sua imagem facilmente.

No Cymera, você também consegue ajustar o brilho, contraste, saturação e nitidez da imagem, podendo deixar a sua imagem mais profissional, e mais bonita. O mais legal do Cymera, é que ele é bem completo, todas essas funções são fáceis de fazer, e ele tem o necessário para eu editar minhas imagens, tem até efeitos para que eu possa colocar nas fotos e deixá-las com cores diferentes, bordas,  e até mosaico.

Quer ficar bonita? Use o Cymera rsrs, brincadeira, mais o Cymera tem a opção beleza onde você pode aumentar os olhos, definir o sorriso, afinar o rosto, tirar manchas, remover espinhas, e ainda fazer brincadeiras, colocando cabelo e maquiagens nas suas fotos.

E sem falar que você também pode criar colagens com suas fotos, juntando várias, e fazendo como se fosse um mural, e ele tem até a opção decorar, onde você consegue colocar adesivos, textos, desenhar na foto, e fazer face pop que é tipo engordar a cara das pessoas e colocar frases engraçadas.

Bom pessoal, acho que é só isso, já detalhei bastante o aplicativo, eu uso e recomendo, se você quiser conhecer mais sobre o aplicativo é só baixar ele na app store, e acessar e começar a editar suas fotos.

Já baixou o app? Gostou? Compartilhe conosco o que você acha desse app deixando seu comentário aqui embaixo!

Beijos da Nay!!

0 comentários:

Deixe seu comentário