Decorando a Parede do Quarto com Fotos


Oi oi pessoal, seu quarto não tem a parede toda branca? Que tal dar uma mudada nisso e deixar ele um pouco mais parecido com você, um quarto com a sua personalidade?
Então vamos lá, uma das coisas que mais gosto é tirar fotos, e decoração, e que tal juntar as duas coisas e fazer algo maravilhoso?


Todo mundo com certeza deve ter em casa pelo menos um álbum de fotografia, ou até mesmo ter álbuns de fotos digitais, hoje em dia, todo adulto, jovem e criança tira fotos, então abuse da criatividade e faça uma bela decoração com estas fotos antigas, e que estão jogadas por ai, ou coloque a mostra aquela foto daquele momento maravilhoso que você passou, e olhe sempre para ele e relembre.

Relembrar o passado é muito bom, ver o que já se passou, e comparar o passado com o presente e ver que você esta melhor atualmente é maravilhoso, mais também serve de lição, pois se você olhar para o passado e ver que antes estava bem melhor, é hora de parar e analisar se o que você está fazendo agora no presente realmente é algo que te faz melhor, se é algo que te faz bem.

Mais agora vamos as inspirações, separei algumas imagens que me servem de inspiração, gosto de todos os modelos, e se eu pudesse e tivesse espaço, faria todos rsrs, mais como não posso escolhi apenas um que o mural de fotos, no caso meu quarto ainda não está pronto, minha casa está toda em construção, então ainda não decorei, mais escolhi esse modelo abaixo para fazer no meu quarto!


ou


No meu quarto vou fazer com menos carreiras de fotos, pois já tenho um mural só para fotos mais vai ficar bonito. Então vamos as fotos. Que a inspiração chegue até você !











Bom pessoal, é isso, separei estas 10 fotos que eu mais gostei, mais você pode usar sua criatividade para fazer a sua decoração. Mande sua foto para nós e postaremos aqui no blog, e nas redes sociais também.

Curtiram o post? Qual decoração você mais gosta? 

Beijos da Nay !!

0 comentários:

Deixe seu comentário