Encontro com Deus


Oi oi pessoal

Como já disse algumas vezes, estou frequentando uma igreja evangélica, estou amando estar lá, e no final de semana passado fui ao Encontro com Deus, onde você fica 3 dias num sítio ou chácara com alguém da sua igreja, caso for menor de idade, alguém irá te acompanhar (um pastor, pastora, ou responsável) e fica em oração. É como se fosse um retiro. Eu fui e amei muito, eu aconselho muito a ir, porque é uma experiência maravilhosa.Você pode pensar que 3 dias é muito, mas quando você está lá o tempo passa tão rápido que você tem vontade de ficar até mais dias.




Você tem tempo para Deus? Você tem pelo menos 10 minutos do seu dia para conversar apenas e somente com Deus? Como o nome já diz, é um encontro com Deus, você terá 3 dias para se encontrar com Deus, conversar e estar presente com Ele, sei que o nosso dia a dia atualmente é bem corrido e muitas vezes não temos tempo para conversar com Ele, mais devemos sim reservar um tempo somente para Deus, independente da sua religião, se você crê em Deus, deve reservar um tempo há Ele. Se Deus tem todo o tempo e está sempre presente na sua vida porque você não retribui á Ele todo esse tempo? Converse com Deus, é muito bom, é maravilhoso, o Senhor está te escutando, Ele está esperando você ir falar com Ele.



Sem contar que é uma ótima oportunidade para nós que temos os nossos dias corridos, dar um tempo nessa grande civilização, e descansar, relaxar a mente, o corpo e o espírito. Aproveite! Não precisa ser necessariamente num lugar especifico, você pode fazer um Encontro com Deus em qualquer lugar, mas converse com Ele.




Beijos da Nay!

0 comentários:

Deixe seu comentário