Um mês de Blog !!!!


Oi oi pessoal!

Eu hoje estou muitooooo feliz, hoje o blog Uma Menina Moderna está fazendo um mês desde que foi lançado. O blog para mim como já disse não é uma novidade, porém ter um compromisso com ele me veio á tona no inicio deste ano, e por entre este desejo de criar um blog com contéudo bom, veio todo um planejamento por trás, fiquei quase três meses, planejando, criando, editando layout, para que eu pudesse divulgar e apresentar um blog de qualidade. 


1 mês é pouco tempo, como em um relacionamento, um mês é muito pouco para se conhecer, eu ainda não conheço tudo sobre blog, muito menos sobre administração de blogs, mais eu tenho um sonho, e estou me dedicando muito a ele, pesquiso tudo o que posso, e tento aprender o máximo para cada dia que se passa eu possa estar melhorando juntamente com o blog.

Eu não sei o que acontece comigo, mais eu sinto uma vontade tão grande de escrever e compartilhar tudo o que passo, tudo o que aprendo, tudo o que sei, com todos vocês. Poder trabalhar apenas com o blog, para mim é mais do que um sonho, é como se fosse um desejo, uma necessidade, se eu pudesse trabalhar e me dedicar apenas ao blog, eu adoraria, mais infelizmente a minha vida ainda não é assim, tenho que trabalhar e estudar, com consigo ter muito tempo para o blog, hoje o blog é a minha semente, a semente que estou plantando para futuramente eu poder colher algo muito bom assim eu espero.

Está sendo muito difícil manter o blog, e me dedicar ao blog, pois não tenho a ajuda ninguém, e muito menos o apoio dos meus pais, acho que essa parte é a que mais pesa na minha vida atualmente, não ter a ajuda deles, e saber que eles acham que escrever e que a vida digital é uma perca de tempo me magoa muito. Estou realmente tentando contornar essa situação, explicando e mantendo meus pais sempre informados sobre o que faço, mais é um situação bem difícil de se passar, ainda mais porque meus pais são bem "antigos", é difícil para eles aceitarem, acham que fico na internet porque não tenho o que fazer.

Mais enfim, nada de pensar nisso agora, o blog hoje comemora 1 mês e só tenho a desejar que ele continue assim por mais meses e por mais anos, e que ele possa a cada dia que se passa estar sempre melhorando. 

Obrigado para quem lê meu blog, agradeço muito a todos !



Beijos da Nay!!


0 comentários:

Deixe seu comentário