Dicas de Presentes para o Dia dos Namorados

Oi oi pessoal?



O dia dos namorado está chegando, e você ai já sabe o que vai dar de presente pro seu amado(a)?  Ainda não? Então confere aqui algumas dicas !



Escolher um presente que agrade o seu parceiro pode ser uma tarefa muito díficil, ainda mais quando vocês estão no inicio do relacionamento, quando você ainda nem conhece os gostos da pessoa! Mais fique calmo, porque tudo se ajeita rsrs, o mais fácil é você perceber do que ele ou ela gosta e ter uma certa criatividade para poder dar o melhor presente.  Na minha opinião, o dia dos namorados é o dia em que você declara o seu amor ao seu parceiro, e para isso você não precisa gastar horrores em apenas um presente. Você pode até fazer você mesmo o presente, vai ser até mais carinhoso, porque foi algo que você fez!

Vê ai a Wishlist de presentes pro DIA DOS NAMORADOS que eu fiz !

1- URSINHOS

Ah para vai, é muito cliche, mais é lindo e todo mundo gosta, mulheres adoram receber ursinhos, olha esse ursinho da Imaginarium que maravilhoso!

Ursinho Eu Amo Nós por R$ 94,91

2- PERFUMES

Perfume é um dos melhores presentes que se pode dar quando não se sabe o que dar, quem não gosta de receber um perfume? Perfume nunca é demais rsrsrs.


3- PORTA RETRATO

Quer declarar com seu amor relembrando momentos juntos? Que tal dar um porta retrato de presente com a foto de vocês, com este porta retrato você pode pintar e decorar como quiser !


Porta Retrato Amor por R$ 14,32

4- CHOCOLATES

Ah, e o chocolate ein? Chocolate é bom em qualquer hora, e no dia dos namorados com certeza ele não faria falta. Uma grande opção é o chocolate, simples, gostoso, e todo mundo gosta!




Agora vamos aos presentes criativos ! Presentes que você mesmo pode fazer !

1- CARTÃO RÁPIDO PARA O DIA DOS NAMORADOS


O dia dos namorados chegou rápido demais e você ainda não comprou um presente, então corre pra fazer esse aqui bem rapidinho, a chai ensinou aqui como fazer este lindo cartão

2-  DIY DE PRESENTE POR AMANDA CELESTRINO


3- DIY: LOADING LOVE – VERSÃO DIA DOS NAMORADOS


Aprenda a fazer rapidinho esse cartão lindo com chocolates em formato loading aqui no blog Namorada Criativa.


4- DIY DE PRESENTES POR JULIANA LOUISE


5- CAIXA DOS 5 SENTIDOS


A caixa dos 5 sentidos que contém 5 presentes, cada um representando um dos nossos 5 sentidos, é uma ótima opção para fazer algo mais seu, algo mais emocionante. Confira como fazer esta maravilhosa caixa aqui !

Enfim gente, é isso, espero que tenham gostado das minhas dicas. Como não estou namorando não fiz nenhum video de DIY para vocês, peço desculpas, mais logo menos eu farei, estando namorando ou não ok?

O que vocês acharam destes presentes? Fariam, comprariam ? O que vocês vão dar de presente pro seu parceiro? Comentem aqui em baixo!

Beijos da Nay!!

0 comentários:

Deixe seu comentário