Look com Coturno

Oi oi pessoal !



O mês de Junho tem um clima bem frio em alguns lugares, aqui onde moro é um tempo bem esquisito, às vezes chove, fica frio, depois faz calor, ou tem sol e não calor, enfim, São Paulo tem um clima bem maluco mesmo, e durante esse clima eu gosto de estar vestida com roupas fáceis que me ajudem a estar "preparada" para o tempo do dia.


Um calçado que eu tenho usado muito ultimamente é o coturno, sabe aquela bota baixinha? É ela que faz toda a diferença no meu look durante esse clima. Com ela posso usar vestido, short, calça ou até saia, dependendo da cor e do modelo do coturno você pode usar ele com tudoooo.
Ainda não te convenci? Então confere aqui em baixo algumas inspirações para você ver como o coturno deixa qualquer look mais lindo (e bem quentinho).

A Bruna Vieira do Depois dos Quinze está usando o coturno de 4 formas diferentes, 
1º look: ela combinou o coturno dela com uma calça florada e uma camisa meio social branca junto com uma bolsa meio parda (amarelada, laranja, bege? não faço ideia de que cor seja essa bolsa), 
2º look: ela usa um short (acho que seja um short), com uma blusa mais longa, para não ficar muito vulgar, um blazer básico preto, e uma bolsa vermelha.
3º look: Vestido, eu amo vestido pessoal, mais infelizmente por ter coxas muito grossas não tenho coragem de usar muito vestidos, mais a Bruna com esse corpinho lindo, abusou do vestido preto básico com um blazer, o coturno, a boina, a bolsa e o óculos, dando aquele tchan no vestidinho básico. 
4º Coturno com Saia, combinar essas duas peças pode até parecer uma missão impossível, mais pessoal, não é, uma saia mais clara que o coturno, com uma blusa da cor do coturno ou um pouco mais clara fica legal também. 


Então, você pode combinar o coturno com tudo o que você tiver no seu guarda roupa.
Inspire-se e se joga no coturno porque ele pode kkkkk
Quentinho, elegante, e combina com tudo? Tem calçado melhor pra esse tempo frio? Não sei, se souberem deixem aqui nos comentários porque preciso conhecer. rsrs



Gostou do post? Deixa aqui seu comentário!

Beijos da Nay

0 comentários:

Deixe seu comentário