O Dia dos Namorados para os Solteiros

Oi, oi pessoal,

Esta é a semana do dia dos namorado, e tem muitos solteiros por ai não é?, Por opção ou não, tanto faz, você não vai ficar ai de bobeira sem fazer nada nesse dia né? Então me acompanhe e siga estas dicas de coisas que você pode fazer no Dia dos Namorados!






1º ASSISTA a um FILME: Dia dos namorados então vou assistir um filme de romance? Não se você não quiser, a ideia de assistir um filme para você que está solteiro e sozinho é passar o tempo, qualquer filme vale, se você se sentir bem assistindo um filme romântico, vá em frente, faz pouco tempo que terminou o namoro e ainda gosta dela(e), então dê preferência a algum outro gênero de filme, como uma comédia, um filme de ação, ou aventura ou terror...

Filme: Todo Mundo em Pânico, Comédia e Paródia do Filme Pânico que é de Terror.

2º SAIR com os AMIGOS SOLTEIROS: Saia com seus amigos (de preferência com os que também são solteiros), e chorem juntos suas magoas, rsrsrs, brincadeira, chame eles para sair, ou chame eles para sua casa, ou vá na casa deles, o importante é não se deixar ficar triste porque é o dia dos namorados e você não está namorando. Só que cuidado, não pode ingerir bebidas alcoólicas, você corre o sério risco de ficar bêbado e ligar para a ex namorada(o). Fique tranquilo e apenas curta o dia!



3º LER um LIVRO: Para quem gosta de ler, passar este dia com um bom livro não será um problema, mais se você não é acostumado, que tal dar uma chance ao tadinho do livro que você tem, (ou pedir algum emprestado, ou comprar) para ler nesse dia? Aposto que será uma experiência legal para você, as vezes é bom você deixar os tabus de lado e encarar. Se você não gostar, há tantas outras coisas que você pode fazer...



4º EVITE ao máximo FICAR nas REDES SOCIAIS neste dia se você é solteiro e está ainda chateado, ficar olhando o Facebook neste dia é como se você pedisse para sofrer, você sabe que irá ter muitas coisas extras de declarações, coisas vermelhinhas, corações, e muitas coisas românticas. Se você não estiver a fim de ver tudo isso, apenas não entre. Que tal você explorar outras coisas pela internet? Como acompanhar meu blog? rsrs, Ver videos no youtube, assistir a tutoriais, e tentar fazer em casa, como por exemplo um tutorial de decoração, ou algum vídeo de culinária. A internet é muito extensa para você se prender no Facebook cheio de mensagens de amor neste dia, você terá todos os dias da sua vida para estar no Facebook. Mais se você não se incomodar em ficar no Facebook, sem problemas também.



5º Que tal uma VIAGEM? Quem não gosta de viajar certo? Que tal aproveitar esse dia para viajar, ou ir visitar sua família, será um bom entretenimento, e vai ser agradável para você. Passar este dia sozinho pode ser uma barra, um peso, que tal dividir esse peso, não necessariamente tendo que desabafar e contar seus problemas a eles, mais apenas estar junto deles com certeza irá ser melhor. Se você tem alguma intriga com alguém, aproveite que você está sem o que fazer para tentar fazer as pazes, pedir desculpa se você errou não é feio, e tomar iniciativa em situações em que você estava certo mais a pessoa não aceitou também não é feio.



Bom pessoal, aqui temos algumas ideias do que fazer no Dia dos Namorados, há muitas outras coisas que com certeza você poderá fazer durante este dia, que pode ser chato para algumas pessoas, o seu principal foco nesse dia é não se deixar ficar triste, e aproveitar as oportunidades de tempo livre para que ele não fique livre, ocupe-se com qualquer coisa, de preferência com coisas que serão produtivas na sua vida.

O que você irá fazer nesse Dia dos Namorados ? Comentem aqui em baixo!

Beijos da Nay !!

0 comentários:

Deixe seu comentário