Opinião Feminina: Atitudes Masculinas

Oi oi pessoal, tudo bem ?

Hoje venho com um tema mais diferente do assunto principal do blog mais que está ali presente na vida de uma menina moderna. Toda menina, adolescente e mulher algum dia da sua vida gostou, está gostando ou vai gostar de algum menino, adolescente, homem, isso é muito óbvio. Porém muitos destes são pessoas que não sabem lidar com mulheres, ou acham que sabem. Enfim, vou tentar ser breve, vou listar aqui atitudes masculinas que está faltando nos homens de hoje em dia e atitudes que eles acham que estão nos agradando.




1 - Mulheres gostam de sorrisos, por favor homens, sorriam mais.

2 - Pequenos gestos são sim necessários e fazem toda a diferença. Desde um beijo na testa até quando eles abrem as portas do carro para nós mulheres.

3 - Estão juntos? Mostre isso, não esconda. Ande de mãos dadas e passe o braço sobre o pescoço dela, ou o que seja, não tenha vergonha de admitir.

4 -  Jamais, nunca na sua vida seja violento. Mulheres não gostam quando o homem é amostrado e no meio da festa ou qualquer outro lugar quer mostrar de mais que a mulher é dele e dá aqueles "pitis" loucos. Isso é feio, não façam isso. Xingar, brigar e ser mal educado para tentar nos impressionar nunca.

5 - Mulheres são complicadas, tenham paciência. Nós temos nossas muitas fases sim, principalmente durante a tpm, então tenham paciência com nós.

6 - Tenham confiança, conversem e sejam amigos. Gostamos de conversar e muito, então se abra conosco, estamos sempre abertas para conversar.

7 - Saiba nos interpretar. Abraços as vezes são muito mais do que abraços. Quando falamos que estamos com frio queremos ou sua blusa ou que você chegue mais perto. (Ou os dois)

8 - Não fale de outras meninas, e se falar pelo menos conte a história toda. Não gostamos que nos falem de outras meninas, mesmo quando nós é quem perguntamos. Mais se for falar não minta e conte a história toda.



Então pessoal, essas são algumas das coisas que lembrei agora de última hora.

Comentem aqui embaixo, tanto meninas quanto meninos, o que acham deste e posts e se tem mais algum item que vocês querem adicionar.

Beijos da Nay!!

0 comentários:

Deixe seu comentário