Os tratamentos de beleza mais procurados hoje em dia

Oi oi pessoal, tudo bem? 




No post de hoje eu resolvi falar um pouco sobre alguns dos tratamentos de beleza mais procurados hoje em dia. Vamos ver?


Peeling de Cristal


O peeling de cristal é uma ótima indicação pra tratar aquelas sequelas de acne, rugas superficiais e clarear manchas na pele, porque remove as células mortas da superfície da pele, aumenta a circulação sanguínea, estimula a produção de colágeno e ainda potencializa a penetração dos cosméticos. E o melhor, é indolor!

Echos


O Echos é indicado quem quer deixar o corpo definido se livrando da flacidez e gordura localizada. Ele é feito com um aparelho super revolucionário que junta o ultrassom e a corrente russa para fazer drenagem e estimulação das fibras brancas e vermelhas. E acreditem ou não, dependendo da região a sessão pode durar só 20 minutos!

Bichectomia


Muita gente vem falando da cirurgia de bichectomia, que não só afina o rosto e harmoniza o sorriso como também melhor o espaço da mastigação. Nesse procedimento, é retirada aquela gordurinha da face que deixa a bochecha (e consequentemente) o rosto redondo. A gordura é tracionada, retirada e a área onde elas ficavam é suturada. Assim como as outras, o procedimento é super rápido, dura apenas cerca de 40 minutos e não deixa cicatrizes.

Phenix


Phenix é na verdade um aparelho de drenagem linfática eletromecânica, que trabalha com dois tipos de corrente. Ele preveni a concentração de líquidos em locais indesejados, melhorando assim a celulite e os problemas de circulação linfática e venosa. Isso acontece porque o aparelho visa acelerar as trocas de metabolismo do nosso organismo.

Drug Delivery


O Drug Delivery libera ativos clareadores como ácido kojico, hidroquinona e vitamina C a uma camada bem mais profunda da pele. O procedimento consiste em microfuros de agulhas feitos na área com macha e em seguida, com a ajuda de um ultrassom aplicar o tal sérum clareador. São feitas entre uma e três sessões, mas Já é possível perceber os resultados na primeira sessão.

Eletrolifting


O Eletrolifiting é um tratamento indicado para tratar aquelas estrias que já estão ficando brancas. Ele consiste em usar uma galvânica para provoca uma estimulação elétrica na estria, fazendo assim com que a pele irrite e induzindo então a formação de um novo tecido, que reorganizará as fibras elásticas.

Então pessoal por hoje é só. O que vocês acharam dessas técnicas? Vocês fazem, já fizeram ou pensam em fazer alguma delas? Conta pra mim aqui nos comentários!

Beijos da Nay!!



0 comentários:

Deixe seu comentário