Quando fiz 15 ...

Oi pessoal tudo bem?

Recentemente foi meu aniversário, e me bateu aquela saudade do passado, de quando eu era mais nova, de quando eu não tinha tantas coisas para me preocupar. O tempo passa rápido demais depois dos 15, então peço aos mais novos, APROVEITEM, porque um dia toda a mordomia acaba e ai você tem que ir a luta e ser um homem ou uma mulher de verdade!



Enfim, quis hoje relembrar um pouquinho de quando eu tinha 15 anos e vim compartilhar isso com vocês. Não tive nenhuma super festa, mais a festa que tive foi mega legal! Confiram as fotos.




Usei um vestido tomara que caia vermelho que tenho guardado até hoje <3



A decoração foi feita com as cores vermelho e branco, na minha garagem rsrs.




Bolo maravilhoso com recheio de morango, decorado lindamente com rosas vermelhas pela Addoratti.


De lembrancinha fizemos uma garrafinha com mini m&m's.


E por falar em doce... Teve vários sabores de docinhos, moranguinho, brigadeiro normal, cajuzinho, bicho de pé, beijinho e abacaxi com coco.


Na mesa de doces tivemos marshmallows, pirulitos de coração, balas sortidas, bala de goma, jelly beans, gelatina e brigadeiro de colher.






A festa foi pequena, para no máximo 30 convidados, foi só para alguns familiares, mais foi ótima, tava tudo muito bom. Quero ver se tudo der certo, se consigo fazer minha festa de 18 ano que vem.

O que acharam da decoração simples da minha festinha? Comentem!

Beijos da Nay!

1 comentários: