Meu look de Natal e Ano Novo Atrasado

Oi oi pessoal, tudo bem?


Eu fiz um post aqui no blog mostrando meu look da festa de confraternização da empresa em que trabalho e muita gente gostou e pediu para eu postar o meu look de natal e ano novo também, porém eu acabei esquecendo de postar, até tirei algumas fotos, mas não postei =( No natal eu usei uma calça jeans escura de cintura alta e um cropped com estampa étnica branca com preto e algumas rendas. A maquiagem foi um nude nos olhos, com delineado e batom vermelho.


Já no ano novo usei um macacãozinho com estampa jeans na cor azul, porém acabei perdendo as imagens que tirei, como passei ano novo na praia não foi um look muito sofisticado. No próximo ano prometo fotografar tudo e mostrar a vocês ok?



Então venho hoje mostrar a vocês as fotinhas que tirei no NATAL, e me desculpem pelo atraso =)
















Bom pessoal, por hoje é só isso espero que tenham gostado, qualquer dúvida, crítica, sugestão ou elogio pode comentar aqui em baixo ta ?

Beijoos da Nay!

2 comentários:

  1. Geralmente passo de vestido ou shortinho, mas amei seu look, foi uma inspiração.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lee, eu também uso mais vestido durante o Ano Novo, mas esse ano como passei na Praia acabei usando um Macacão de Short. Escrevi o post errado, na verdade esse look foi de Natal. Desculpa pelo erro! E fico feliz que se inspirou no look =)

      Excluir