Resenha Shampoo Super Bomba Força e Crescimento - Revitay Novex | Embelleze


Oi oi pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de resenha !!!

Já tem algum tempo que estou usando o Shampoo Super Bomba Força e Crescimento da linha Revitay Novex da marca Embelleze,e como prometido venho hoje contar a minha experiência com ele. Recebi esse produto do stand da Embelleze na #CNB2016 (se você não conhece, clique aqui) e fiquei tão encantada com a promessa que resolvi testar e compartilhar com vocês o resultado.







Descrição da Embelleze:

Explosão de crescimento para seus cabelos
Cansada de procurar na WEB receitas para fazer o seu cabelo CRESCER? Não precisa mais procurar. Novex faz isso por você e sempre traz as novidades que estão bombando nos blogs, Youtube, Facebook, de uma forma prática, segura e inovadora para você bombar e conseguir o cabelo dos seus sonhos!

A RECEITA PARA SEUS CABELOS BOMBAREM:
  • Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.
  • Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.
  • Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada, SEM SAL e já embalada pra você!
Prepare-se para um bombardeio de elogios!

Porque ele é diferente?

Ele possui as vitaminas A e F, Whey Protein e Café.

A vitamina a ajuda no crescimento pois ele mantem a força e hidratação natural dos fios. E a vitamina F ajuda na restauração dos fios permitindo a retenção de umidade.

Já é bem conhecido que nosso corpo necessida de proteína, e por isso nosso cabelo também precisa de proteína para se manter saudável perante os diversos processos químicos como alisamentos, colorações, dos processos mecânicos como chapinha e secador e dos fatores externos como o sol e a poluição que provocam a perda da proteína e danificam demais os fios.

E o café, na verdade não é o pó, é o composto químico cafeína, que serve como antioxidante prevenindo o envelhecimento, além de limpar o couro cabeludo que também auxilia no crescimento do cabelo.

Esse shampoo é um amorzinho, porque ele é perolado e muito cremoso, quando eu usei deu até pra notar a diferença, minha raiz ficou bem mais leve e fresquinha, foi uma verdadeira limpeza profunda. Como ele faz uma limpeza bem extrema, eu usei ele duas vezes na semana, e por incrível que pareça, minha raiz não ficou tão oleosa logo no segundo dia como é de costume com outros produtos.

É um produto muito bom e baratinho, assim como todos os outros produtos da Embelleze, se seu cabelo está precisando de força ou caso você queira que ele cresça, eu mega recomendo esse shampo, ele é excelente.

Então é isso pessoal, não esquece de comentar aqui se você já usou esse shampo e se gostou do resultado. Beijinhos!

0 comentários:

Deixe seu comentário