Nova Coleção La Papeterie - Papelaria fofa e delicada ♥

Levanta a mão quem é a louca dos itens de papelaria!! O/ O/ Eu mesma!
Eu sou apaixonada por esses itens lindinhos e fofos de papelaria, vocês devem saber bem né pois é o que eu mais compro lá no Ali Express é itens kawaii e cute de papelaria. É cada caneta, bloquinho, agenda, caderno e post-it lindo que eu piro!
 
Atualmente são poucas as pessoas que ainda usam blocos de anotações, todos costumam usar o bloco de notas no celular, mas você não sabe o quão importante é ter sempre um bloquinho de anotação na bolsa. Como você vai anotar aquela ideia legal ou aquele compromisso importante no celular se ele estiver descarregado? Com os bloquinhos de anotação você nunca terá esse problema. São leves e muito práticos de serem transportados de um lado para o outro.
 
 Durante a #CNB2016 que é a Conferência Nacional de Blogs produzida pela CBBlogers que é uma agência de comunicação digital conheci a La Papeterie, que é uma papelaria online, mas ela não é uma papelaria qualquer, seus itens são todos fofos, delicados, kawaii e cute. Eles vendem agendas e cadernos, adesivos, calendários, canetas e lápis, acessórios de decoração e tudo para você babar logo na primeira visita! Geralmente itens tão lindos assim ou são mega caros ou não entregam no Brasil, a La Papeterie tem várias formas de pagamento, entrega pelos correios em todo o Brasil e os preços são muito em conta.
 
E a novidade? Eles estão lançando uma nova coleção "La Papeterie Colleciton" que são alguns produtinhos básicos que todo mundo deve ter para ajudar a organizar o nosso dia e a nossa semana e nos ajudar a lembrar de compromissos e tarefas importantes que temos que realizar. Além de nos ajudar esses itens deixam qualquer mesa de trabalho mais charmosa e com um toque único!
 
A coleção é composta por um bloco de anotações que possui a frase "Make time for what matters" que significa " Arranje tempo para o que importa". Eu achei muito legal porque hoje em dia procrastinar (transferir para outro dia ou deixar para depois; adiar) é algo muito comum, muitas vezes deixamos de realizar uma tarefa importante ou atividade que queremos muito porque adiamos e adiamos para fazer outras coisas que não são tão importantes e que poderiam esperar. Dica: Programe-se e dê prioridades as suas atividades!
Também tem um week planner com a frase "I am very busy!" que significa "Eu estou muito ocupado" que serve para você planejar seus compromissos durante a semana. Ta vendo amiga, agora você nunca mais vai esquecer aquele aniversário ou passeio com os amigos se anotar tudinho aqui.
Outro item que vem no kit é esse bloquinho com a frase "to do" que significa "para fazer", essa é a maneira mais fácil de anotar as suas atividades e marcar com um x ou com um visto na atividade já realizada. Nunca mais vão te chamar de esquecidinha! rs
 
Eu sei que você amou essas novidades, você pode estar comprando esse kit lindo clicando nesse link aqui ou então comprar os bloquinhos separados.:

Conheça todos os produtos da La Papeterie acessando o site:

 
Eu espero que vocês tenham gostado desse post super especial que fiz ♥
Não esquece de comentar aqui o que achou!
Beijos da Nay!!


3 comentários:

  1. Oi Nay! Aqui é Bárbara, pedi o endereço do seu blog por email!

    Adorei as fotos, ficaram LINDAS! A luz ficou perfeita. Adorei seu header, a ilustração é um amorzinho!

    Beijinhos coloridos!
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou louca por bloquinhos,folhinhas decoradas, cadernos etc.. Amei o conteúdo do seu blog.Parabens

    ResponderExcluir